Solicitação

Nossos serviços são totalmente personalizados, o que demanda atenção e dedicação especial à cada cliente que contrata qualquer um de nossos serviços.

Por esta razão, para solicitação de arte, se faz necessário o pagamento inicial de 50% do valor total do pedido. Tal procedimento se dá ao fato de dedicarmos exclusiva atenção à cada pedido solicitado, sendo este um meio de não disperdiçarmos talentos e artes em pedidos que posteriomente são descartados por desitência do cliente e formarmos um elo de comprometimento e parceria entre a Card & Cia e o Cliente.

Após solicitação e pagamento do pedido, nossa equipe de profissionais qualificados dispensarão atenção na criação da arte solicitada, enviando inicialmente modelos para apreciação do cliente. O cliente, por sua vez, poderá solicitar novos modelos ou alterações, até que a arte esteja a seu gosto. Ressaltamos que somente após a aprovação final do Cliente é que a arte é enviada para produção.

Arte aprovada e enviada para produção, entraremos em contato para retirada do pedido e pagamento dos 50% restantes.


Informações adicionais: 

A solicitação de serviço só é efetivada mediante o pagamento de sinal de 50% para se dar inicio a elaboração da arte solicitada. Em caso de depósitos/pagamento em cheque, a mesma só é confirmada após a sua compensação.

A Card & Cia se dá ao direito de comercializar as artes descartadas pelo cliente.
Ex.: Mandamos três modelos de Cartão de Visita, sendo que dois deles foram descartados, esses dois modelos poderão ser oferecidos à outros clientes.

Atenção: Nosso contato é feito exclusivamente por e-mail, pois é o meio pelo qual enviamos a arte para aprovação ou alterações. Portanto sempre cheque o e-mail fornecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Criação gráfica: adesivo, cartão de visita, logomarca, folder, imãs etc. +55 (48)3225.0383 / 8433.6165
 
Copyright 2009 Card & Cia All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes - Depósito do MP3